15 novembro, 2017

Keracnyl Control Creme

Faz algum tempo que mostrei este creme na página, prometi que ia usar e que passado algum tempo vinha aqui dizer tudo sobre ele... então hoje aqui estou para falar sobre ele :-) 


Eu comprei este creme porque tinha andado a ver uns sites franceses onde muitas meninas falavam muito bem dele, elas dizem que ele fecha os poros, então como é um grande problema meu decidi experimentar... 

O que a marca diz sobre ele: 
Este creme é indicado para peles de tendência acneica, favorece o desaparecimento dos pontos negros, das borbulhas e é antibrilho. 
A inovação Mirtacina atua sobre a bactéria responsável pelas borbulhas, limitando a sua organização em biofilme. Os hidroxiácidos desincrustam os poros sem agredir. A associação salicílato de zinco/extrato de sabal serrulata reduz o excesso de sebo. 

Desde a primeira utilização a pele fica uniforme e matificada. A partir das 4 semanas, as imperfeições são significativamente  reduzidas. 

Conselho de utilização: 
Aplicar 1 a 2 vezes por dia sobre a pele limpa e seca. Textura não gorda, ideal como base de maquilhagem. 

Precauções
Evitar o contacto com os olhos, não utilizar sobre pele irritada, limitar a exposição solar durante a utilização do produto e usar diariamente um protector solar. Em caso de picadelas, aconselha-se o espaçamento da aplicação do produto de dois em dois dias. 

Agora a minha opinião sobre ele: 
Eu quando o comecei a usar comecei logo a sentir diferença de uma pele mais lisa, e a minha pale com este creme aguenta o dia todo sem ganhar oleosidade o que eu adoro. Em relação aos poros sim noto alguma diferença não tanta como desejava, mas vou continuar por mais algum tempo para ver se os resultados ficam 100% favoráveis.
Se alguém com os mesmo problemas de pele como eu estiver com dúvidas de comprar este creme ou não eu digo-vos que sim , arrisquem... este creme é bastante bom e por 12€ que ele custa faz mais do que cremes que já comprei de 40€, aqui está mais um amostra que nem tudo o que é caro é bom e nem tudo o que é barato é mau.  

Espero que tenham gostado do post, 
Beijinhos até a próxima 

9 comentários:

  1. Olá Su,é indicado para mim,tenho a zona t oleosa,não é nada caro não. Obrigada,beijinhos minha linda. Ana Liberato.

    ResponderExcluir
  2. Olá su 💜 não conheço mas fiquei curiosa em experimentar, quem sabe resultava em mim, bem preciso dum creme destes. Tens razão às vezes o caro não resulta tão bem como o barato. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ola linda. Humm parece me bem esse creme :). Quando for a franca vou ver se compro :). Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom estar a par de produtos que fazem a diferença! ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem baratinho para o que dizes dele, agradou-me muito! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por este creme te ajudar nesse teu problema

    ResponderExcluir
  7. Fico contente por teres obtido bons resultados com esse creme. Eu por acaso não tenho a pele oleosa mas se tivesse de certeza que compraria. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Que bom que resultou!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir