20 outubro, 2017

2 en 1 Nettoyant et Désincrustant

Hoje estou aqui para vos falar de um produto que terminei à dias , é o  2 em 1 Nettoyant et Désincrustant para peles a tendência Acneica da Yves Rocher. 


Este produto é 92% de origem natural e não tem silicone, sabão, óleos minerais nem parabenos. 
Ele elimina o excesso de sebo e purifica a pele, elimina os poros e previne o aparecimento de borbulhas e de pontos negros. 
É enriquecido em Aloé Vera Bio e de ácido Salicílico anti-bacteriano estes dois produtos faz a prevenção de aparecimento de borbulhas e ajuda a desaparecer as marcas existentes. 


O aspecto dele é assim alaranjado e tem uns grãos super fininhos que são feitos do caroço de Damasco, nos ao tocarmos com a mão parece uma areia muito fininha. 

Utilizar de manhã e à noite massajando bem com este gel depois passar todo o rosto com água, e a marca promete que a pele ficará muito mais suave, bela e saudável. 

E será mesmo assim ??? 
Não ... pelo menos em mim ... não gostei deste produto, usar isto ou não usar nada vai quase dar ao mesmo. Não notei que ficasse com um rosto limpo, suave, nada de nada. Para mim nao serve e não o voltarei a comprar . Mas cada pele é diferente eu posso não ter gostado e vocês gostarem, pois este produto é um dos mais vendidos da Yves Rocher.

O preço dele é de 9€ mas está muitas vezes com 50% de desconto. 

E vocês alguma vez experimentaram este produto ? Gostaram ? 

Beijinhos grandes até a próxima 

11 comentários:

  1. Nunca usei, nem conhecia. Fiquei curiosa será que resulta noutras pessoas 😞 ou será mesmo o defeito do produto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei,não conheço. Tb tenho pele mista. Obrigada Su. Ana Liberato

    ResponderExcluir
  3. Su este nunca usei, mas adoro o exfoliante de pêssego 😊

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse, mas já usei outros da marca e sinceramente também não me surpreenderam nada. Mas olha, o cheiro pelo menos deves de ser bom ☺

    ResponderExcluir
  5. Também nunca usei mas como é de origem animal e deve ter um cheiro mt bom fiquei com curiosidade de experimentar

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, é uma pena quando os produtos não resultam. Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto este produto, mas tb nao e uma coisa que va procurar com frequência... mas como dizes cada pele e uma pele diferente por isso se eventualmente comprar um dia, te direi de minha sentença...

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto este produto, mas tb nao e uma coisa que va procurar com frequência... mas como dizes cada pele e uma pele diferente por isso se eventualmente comprar um dia, te direi de minha sentença...

    ResponderExcluir
  9. Terminei o meu ontem :) mas ainda era da embalagem antiga
    Não sei se mudaram a fórmula, mas cá em casa ADORAMOS. Estive vários meses sem pontos negros e foi graças a este produto.
    Já utilizei umas quatro embalagens e vou voltar a comprar.
    Mas lá está, não somos todos iguais :)

    ResponderExcluir
  10. PS: gostei do post e de saber a tua opinião. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este produto e é pena não ter resultado em ti mas como dizes pode ser que resulte noutras pessoas pois a nossa pele não é toda igual. Gostei de saber a tua opinião, beijinhos <3

    ResponderExcluir