27 setembro, 2017

Batom L'Oréal Balmain

Como eu disse na página à dias o meu namorido ofereceu me este batom da L’oreal da nova gama Balmain , eu andava doida para poder experimentar estes batons e como ele sabia fez me essa surpresa :-)

E no domingo foi dia de o usar , pois bem vocês não imaginam a duração deste batom, até eu fiquei parva .... eu coloquei o batom eram 7 da manhã e era umas 5 da tarde quando então já estava a começar a desaparecer e posso vos dizer que comi, bebi, dei beijinhos e o batom sempre no sítio é que nem mesmo depois de comer a cor ficou mais sumida ... e tem um coisa ótima é que não sentimos os lábios super secos depois de aplicar o batom, eu adoro isso .
Estou encantada com esta Gama de batons , vamos ver se consigo resistir e não comprar mais , hehehe


O batom é na cor Liberation um roxo bem escuro.






O preço dele foi 16,90€, para a qualidade dele acho que o preço está bem acessível.

Já alguma menina experimentou estes novos batons da L'Oréal?

Espero que tenham gostado
Beijinhos grandes 

10 comentários:

  1. Omg é tãoooo lindo e fica-te bem princesa <3

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda. Por acaso estou espantada com esse batom, e a durabilidade dele!!! Uau!!!
    Não conhecia, mas acho que me vou apresentar a ele. eheheh
    E sim, tens razão, se ele dura assim tanto, e é confortável, até está com um preço bastante acessível.
    Beijinhos (sua linda!)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, o batom é lindo de morrer e fica-te a matar :) Só tenho pena de não existir cá, acho que vou ter que ir aí comprar . Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Aíii su que cor linda 😍😍😍 adoro adoro,mas o valor aí aí é um pouco caro 😣 não tenho batons da marca.

    ResponderExcluir
  5. Essa cor fica-te super bem linda!!! Estás lindérima :) Tenho que ver se os encontro por cá. E vale o preço...dura que nem se farta e é confortável! Obrigada pela review amor ❤

    ResponderExcluir
  6. É lindo,adoro. Fica te super bem. Não tenho,mas gostava. Ana Liberato

    ResponderExcluir
  7. E que cor fantástica. Pelo que dizes vale bem o preço! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Uau a cor desse batom é linda, adoro essa cor e fica-te muito bem. Pela durabilidade dele vale bem o preço, obrigada pela partilha e pela tua opinião. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. A cor e linda... fiquei encantada... obrigado pela tua opinião

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da cor, por acaso um dos meus batons favoritos é bastante parecido com esse, mas é da Flormar!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/a-busca-pelas-calcas-perfeitas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir