14 agosto, 2017

Compras Primark

Eu é raro ir a Primark promeiro porque ainda é longe e segundo porque para ir tem de ser a tarde porque de manhã trabalho até ao sábado e feriados e aos domingos está fechada e a loja da parte da tarde é sempre uma desgraça que ninguém se mexe lá com tanta gente mas como estamos no mês de agosto e há bastante gente de férias arrisquei a ir lá no sábado à tarde é mesmo assim estava lá bastante gente mas bom ainda consegui ver umas coisinhas ...
Hoje com este post venho vos mostrar umas pequenas compras que fiz lá nada de muito especial mas comprinhas que eu adoro ...

Então a primeira coisinhas que vos vou mostrar é este pijama da Minnie que achei a coisa mais fofa , para quem não sabe eu sou louca para comprar pijamas, então se for da Minnie melhor ainda . O pijama custou 13€ bastante barato.


Depois vi lá estás duas pantufas, sim já me estou a preparar para o inverno , haha . As fechadas comprei em promoção por 2€ e as outras que são a coisa mais fofa foi por 6€ . Preços super acessíveis


E por fim vi lá estás duas canecas tão giras do Winnie The Pooh e do Bisonho. Sou uma grande apaixonada por canecas e quando vejo uma gira não consigo resistir. O preço foi de 3€ cada uma .



E pronto aqui está as minhas compras na Primark sei que não foi nada de especial mas são coisas que eu gosto muito, a vida não é só malas e maquilhagem hahaha

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos 

5 comentários:

  1. Adorei todas as tuas compras, é tudo muito giro <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que um dia ofereço-te um conjunto completo de pijamas, pantufas, robe, caneca, pente e escova de dentes todos da Disney para usares na hora de ires fazer ó ó :D

    ResponderExcluir
  3. é tudo mt giro, mas adorei as canecas... é coisa que tb gosto imenso... sempre ouvi chamar o burro de Igor e tu chamaste-lhe bisonho? não conhecia esse.. hehe

    ResponderExcluir