02 maio, 2017

ÁGUA DE ROSAS - TÓNICO

Olá olá meninas.

Já há algum tempo estou para vos falar do meu tónico de água de rosas, quem diria que eu também alguma vez ia usar água de rosas na minha rotina diária, lembro me que antigamente era um produto que não podia faltar em nenhuma casa nunca pensado eu que isso ia voltar em força.


A água de rosas tem vários poderes benéficos para a nossa pele, é um produto 100% natural que hidrata, purifica, acalma e limpa.
Ela pode ser utilizada em todos os tipos de pele, ajuda acalmar a pele sensível e irritada, equilibra a pele oleosa, tem acção anti idade, hidrata, suaviza linhas e da  brilho.

A água de rosas pode ser usada como tónico, para limpar a pele e para aliviar olheiras.
Ela tem um grande poder de teor de vitamina C que nos livra a pele dos radicais livres, actua também nas manchas do rosto e no acne. 

Esta água também pode ser utilizada depois de fazer a depilação, e nos homens depois de fazerem a barba para acalmar a pele. 

Para mim esta água de rosas só tem um contra, o cheiro, não é um cheiro que me cative muito mas também é um cheiro que não fica na pele por isso não há grande problema, mas sem ser isso ela deixa a pele super fresca, sinceramente estou viciada nesta água, a minha já está quase a terminar mas acho que vou comprar mais. 

Não vos posso dizer o preço dela pois foi uma patroa minha que me ofereceu, só sei que vem directamente de uma grande quinta que só fazem produtos a base de rosas. Mas desconfio que não seja caro. 

E vocês meninas têm por hábito de usar água de rosas?? 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos 


6 comentários:

  1. Não costumo usar! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderExcluir
  2. Costumo usar e gosto muito, para não falar no cheiro a rosas :)
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma mesmo do Pingo Doce e adoro como me tem deixado a pele desde que uso e já não vivo sem. Gostei do post :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Seems like a great tonic!
    I like your blog!

    ResponderExcluir
  5. Ainda nunca usei mas vou ter que experimentar. Beijinhos <3

    ResponderExcluir