16 junho, 2016

CLINIQUE Anti-blemish

Olá meus amores

Hoje venho aqui falar dos novos produtos da clínique que eu estou a usar.
Há uns tempos comentei com a Raquel da página Style e Beaute que andava com a minha pele super oleosa,  cheia de brilho e andava a ganhar umas borbulhas pequeninas na testa nem sei se vocês se lembram mas cheguei a falar nisso na página.
Então depois de a Raquel me falar disto tinha um desconto para a Sephora e lá vou eu então experimentar a comprar este kit.

Este kit é  composto por três produtos

Etapa 1- MOUSSE DE LIMPEZA


Esta mousse vai limpar em profundidade todas as impurezas incrustadas.
Modo de usar: com a pele húmida passar a espuma pela toda a cara massajar bem e retirar com água.
O aspecto dela é  assim branca e é mesmo em espuma.



Etapa 2- LOÇÃO CLARIFICANTE


Elimina os poros,  este produto e inflamável pois ele contém álcool,  não deve de ser utilizado ao pé de fontes de calor.
Modo de usar: colocar um bocadinho de líquido num disco e passar por toda a cara,  aqui mesmo que tenha lavado muito bem a cara este produto tira sempre mais alguma sujidade.  É  incrível.


Etapa 3 -  CREME PURIFICANTE HIDRATANTE


Este creme elimina todas as imperfeições.  Deve se evitar o contacto com os olhos.
Modo de usar: colocar um bocadinho de creme nas mãos e passar por toda a cara,  ele tem assim este aspecto branco e ao tocar notasse bem que não é um creme gordo.


São três etapas simples para corrigir e prevenir futuras imperfeições.

O kit promete passado uma semana
*reduzir visivelmente as o tamanho das imperfeições
*A pele fica mais limpa,  menos oleosa

E passado duas semanas
*Diminui a aparência dos poros
*Controla o excesso de brilho e de sebo
*Ficamos com uma pele com muito menos imperfeições

Então e assim passado uma semana e meia de estar a usar posso dizer que estou adorar pois a minha pele nem parece a mesma andava mesmo com ela super oleosa,  eu chegava ao meio do dia era só brilho pela cara toda e se passasse a mão vinha muita gordura,  odiava,  então com estes produtos foi tiro e queda acabou se os brilhos,  acabou se a oleosidade e acabou se as borbulhas que me andavam a chatear aqui na testa e já começo a notar nos pontos negros.

Para quem tiver problemas de peles oleosas,  borbulhas e pontos negros é uma boa aposta a experimentarem estes produtos tenho a certeza que não se vão arrepender.

O preço dele é  de 37€ e está a venda na Sephora e em todas as lojas de cosmética,  não sei se existe mesmo o kit em outros sítios mas os produtos separados sim.

Espero que tenham gostado,
Até a próxima,
Beijinhos da vossa Su <3

4 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de testar.
    beijo enorme

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É sem dúvida uma marca muito boa, não tenho pele oleosa mas acredito em tudo o que disseste.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir