25 abril, 2016

Máscara Volume Elixir Yves Rocher

Olá amores.  

Hoje venho aqui partilhar com vocês não um produto que eu adoro mas um produto que eu odeio...  Acho que um blog não é só para falar das coisas maravilhosas que existem mas sim também das coisas menos boas.  


Esta mascara de pestanas é  composta por extratos de hibisco que reforça e repara os cílios e para dizer a verdade ela até deixa umas pestanas bem bonitas e grandes mesmo como eu gosto mas passado umas duas horas de colocar começamos a ficar com a zona dos olhos cheios de coisinhas pretas. 



Nem imaginam a primeira vez que a usei fui sair mais o meu namorido passado um bocado ele diz me o que tu tens nos olhos já viste que estão todos pretos... Fiquei parva de todo e fui a ver e era bocadinhos da máscara de pestanas.  Ainda fui teimosa e usar a máscara por mais duas vezes mas pronto ela não presta mesmo fez sempre a mesma coisa.  Fico mesmo triste a sério porque deixa as pestanas tão grandinhas que até é  pena acontecer isto... 


Na verdade nem posso ficar muito triste pois não gastei centavo com ela,  foi a Yves Rocher que me ofereceu numa compra que fiz pelo natal  (acho que já sei porque eles a ofereceram hehehe),  mas o preço dela é  de 28,70€ não é nada meigo para um produto que não presta.  

Mas pronto como máscaras de pestanas cá em casa não faltam vamos lá testar a próxima só espero que o resultado seja positivo.  

E vocês alguma vez experimentaram esta mascara de pestanas? 

Espero que tenham gostado,
Beijinhos da vossa Su <3

6 comentários:

  1. esta é das máscaras mais caras que a YR tem , :o nunca me apercebi
    e tenho uma igual .

    ResponderExcluir
  2. Minha diva eu tive uma e realmente nunka notei, mas nao sei o ke dizer... Será ke a tua tem algum problema ou koisa parecida... Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito mau, principalmente para um produto com esse preço!! Nunca experimentei, mas com certeza que não irei comprar, pois há opções muito mais baratas no mercado e com uma qualidade espectacular!
    Mas pronto, como não a compraste menos mal XD Como se diz por aqui "siga o baile!" que o não falta por aí são boas máscaras de pestanas :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Testa a que te mandei, acho que vais gostar. Também já tive uma dessa marca e está lá em casa....não gostei!

    ResponderExcluir
  5. Nao posso falar acerca dela mas isso acontecer e muito mau

    ResponderExcluir