13 abril, 2016

Batom líquido Kiko

Olá meus amores

Venho cá hoje falar do meu batom que recebi na segunda feira pela minha Susana Galveias da Página Fadas e Borboletas


Pois bem eu quando vi este batom fiquei assim louca pois já a imenso tempo que andava e olho nele depois quando a Susana falou dele no blog e vi que realmente era muito bom ainda a mais vontade tinha e quando vi na segunda feira este batom imaginem a minha cara de felicidade.  Fiquei mesmo radiante.
E ainda mais radiante fiquei quando o experimentei.
O meninas este batom é fantástico,  para mim dos melhores batons líquidos que usei até hoje pois quando vocês aplicam não seca logo demora uns segundos então podem se enganar a contornar os lábios (que é  o que me acontece quase sempre)  que dá sempre para corrigir sem estar a tirar tudo.  

Depois de aplicar a cor ele demora cerca de um minutinho a secar depois então podemos aplicar o brilho,  e ele fica com a cor lá e com um brilho fantástico.  O brilho ao passar das horas começa a desaparecer como é óbvio mas a cor está sempre lá,  não desaparece assim muito facilmente,  eu no dia que usei apliquei as cinco da manhã,  e as duas horas da tarde foi quando tirei e voltei a colocar de novo mas porque já estava a sentir os lábios super secos porque ainda tinha bastante cor,   tive com ele 9 horas e ele promete 10horas.  

Ele é  no número 103 um nude muito lindo e o que mais me encanta é  o brilho que ele deixa nos lábios.  



Esta aqui a foto dos meus lábios as duas horas da tarde.  


Pois é meninas como podem ver este batom tem tudo de bom  o preço dele é  de 6,90€ não está caro para um batom tão bom mas mesmo assim ele está várias vezes em promoção.  Eu bem vou andar a caça de alguma pois quero comprar pelo menos mais duas cores que eu adoro.  

Espero que tenham gostado, 
Beijinhos da vossa Su <3

4 comentários:

  1. adoroo , ele é lindoo . agora falando da maquilhagem , ADORO . tás linda linda ,ou melhor tu és linda . mas fica-te super bem :D<3 beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. E de facto muito bonito e fica-te muito bem... Usa e abusa...

    ResponderExcluir