26 agosto, 2015

Clarins - Sérum Anti-Pores Dilatés

Hoje venho vos falar do meu Sérum Anti-Pores Dilatés da Clarins.

Para quem me segue a algum tempo sabe que eu sofro de pele mista/oleosa e que sofro muito com pontos negros, coisa que odeio. 

Em Março arrisquei e comprei este Sérum, ele prometia tonificar, purificar e minimizar os poros dilatados, e realmente passado uns dias de estar a usar comecei a notar a minha pele mais lisa. Quando o aplicamos sentimos uma grande frescura na pele, ele é absorvido com muita rapidez e o bom é que a pele nao fica oleosa fica super suave e aveludada durante todo o dia. 

E agora se eu aconselho??? 
Sim aconselho a comprarem, ao verem os meses a passar vão sentindo a diferença da vossa pele, o único problema é o preço dele muito provavelmente vão achar caro eu paguei 34euros por ele mas acreditem vale cada cêntimo e ele dura muito tempo. 


Convém usar só depois da limpeza diária da vossa pele. 


E vocês usam algum Sérum? ou já experimentaram este? 

Até breve, beijinhos <3 

2 comentários:

  1. eu acho que a minha pele está boa nessa área, não tenho pontos negros, por vezes umas borbulhas mas são esporádicas.. mas parece-me bem este serum. fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Usei uma vez um da Lancome, mas não me dei bem e não arrisquei mais nenhum. Quando puder vou experimentar este! 😉
    Beijinhos💖

    ResponderExcluir