16 agosto, 2015

Celulite

Para dar inicio a este novo blog vamos começar por falar em celulite?? 

A celulite aparece por várias razões pode ser hormonal, hereditária, sedentarismo, ma alimentação, ma circulação sanguínea e a maldita retenção de líquidos... 
Reservas de gordura e toxinas acumulam em certas partes do nosso corpo que resultam em celulite. Uma boa alimentação, exercício físico, e um cremezinho, vão ajudar a reduzir essa maldita... 

Vamos tentar evitar estas coisinhas:
Muito sal, molhos, chocolates, doces, pão branco, massas, bebidas com gás e açúcar, leite de vaca, batatas fritas, carne vermelha, álcool, tabaco e café.

E vamos tentar consumir mais:
Chá verde, chá vermelho, chá de cavalinha, chá de dente de leão, linhaça, aveia, carnes brancas, peixes, frutos vermelhos, pêssegos, melancia, melão, manga, kiwis, tangerinas, abacaxi, maçã, limão, banana, morangos, cenouras, alho, cebola, grãos integrais, soja, feijao verde, brócolos, algas, cogumelos, alho francês, goji, alcachofra, gengibre, nozes e amêndoas.
E sim podem comer chocolate mas com 70% de cacau.

E vamos usar um bom creme para ajudar??

Eu uso este aqui


Acho que ele é fantástico só se coloca uma vez por dia a melhor altura é a noite antes de ir para a caminha... 
A minha celulite reduziu muito desde que o comecei a usar. Não é muito barato custa por volta dos 30euros mas dura muito tempo... Então meninas e vocês sofrem muito com celulite?? Qual o creme que usam???? 

beijinho até a próxima <3 

3 comentários:

  1. Não consigo deixar o leite, isso não!!! De resto vou tentando ;) Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Mas tu tens celulite? Eu neste momento não uso nada.. fiz as pazes com a minha e olha... deixo-me estar

    ResponderExcluir
  3. Chá de cavalinha nunca ouvi falar :s tenho imensa celulite na zona das coxas :(

    ResponderExcluir